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POLÍTICAS DA LOJA

Como Comprar ?

Na Menina Beauty queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossas clientes. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

  • Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Adicionar Carrinho. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

 

  • Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link Pagamento que você estará concluindo sua compra.

  • Agora entre com o seus dados.  Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio/Transportadora. Você pode optar por uma das modalidades apresentadas, de acordo com o que lhe parecer mais conveniente.

  • Agora basta escolher a forma de pagamento.

  • Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Pagamento

  • Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

  • Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Frete / Envio

  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, ou em uma melhor condição de prazo, os pedidos serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo para a entrega varia de acordo com a Transportadora e o Endereço / CEP e a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da Menina Beauty, já que a entrega fica a cargo da transportadora.

 

  •  O Código para rastreio de sua encomenda será atualizado direto na central do cliente. O acompanhamento deve ser feito através do site do transportador, usando o código informado na central do cliente.

  • Em caso da não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios ou JadLog, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.

  • Caso o cliente não queira pagar o frete para que o produto seja novamente enviado, o produto estará sujeito ao não reenvio. Neste caso, a Menina Beauty fará estorno do valor do produto. O valor do frete não estará incluso no estorno.

Política de Troca / Devolução

- Produto com defeito ou avaria ou diverso do escolhido no site. 

  • ​Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a(o) cliente tem o direito a efetuar, em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a troca de produto com defeito ou avaria, solicitando esta ação em nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

  • ​Informe os seguintes dados inseridos no ato do cadastro e da compra: o nome no qual foi feito o cadastro, valor, número do pedido, além de informar o defeito identificado.

  • ​Ao entrar em contato, te orientaremos para a melhor forma de proceder com a situação.

  • A Menina Beauty ressalta que estornos em geral serão efetuados em até 07 (sete) dias corridos a partir da chegada da mercadoria devolvida na Loja.

  • O frete é um serviço de terceiro e o cliente tem a opção de escolher se quer usar ou não os parceiros da Menina Beauty e se caso escolher um parceiro tem a opção de escolher a empresa que mais agrada, o prazo que esta dentro da sua expectativa e o valor que acha de acordo com seu orçamento em nossos canais como site ou whatsapp ou instagram, caso necessite fazer a troca ou a devolução do produto, o frete ficará de responsabilidade do Cliente, que poderá procurar frete particular ou contratar opções de Frete de nossos parceiros que podem oferecer prazos e preços mais abaixo do mercado. Mais informações em nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

  • Não realizaremos reembolso nos seguintes casos:

    • No caso do desrespeito aos prazos já citados;

    • No caso de devolução sem a devida comunicação à Central de Relacionamento;

    • No caso de produto sem etiqueta;

    • No caso de produto com indícios de uso;

    • No caso de produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;

    • No caso de produto alterado pelo cliente;

    • No caso de ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

    • No caso de produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução (por defeito), o valor considerado será o pago pelo produto;

  •  Se caso for devolução do produto, o reembolso será apenas do valor pago pelo produto excluindo deste reembolso o valor do frete. A devolução do valor será feita do mesmo método de pagamento que foi utilizada na compra, ou seja se a compra foi feita por Cartão de Credito será feita um estorno no Cartão de Credito ou se foi feita via PIX o estorno será via PIX.

- Troca por Tamanho / Cor / Outro Produto

  • Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a(o) cliente tem o direito a efetuar, em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a troca da compra por outro tamanho, solicitando esta ação em nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

  • Informe os seguintes dados inseridos no ato do cadastro e da compra: o nome no qual foi feito o cadastro, o item adquirido, valor, tamanho, número do pedido, além de informar o nome e código da peça a ser adquirida na troca.

  • Após entrar em contato, o produto deverá ser encaminhado a nossa loja contendo ainda sua etiqueta. Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da troca.

  • Caso necessite fazer troca do produto, o Frete ficará de responsabilidade do Cliente, que poderá procurar frete particular ou contratar opções de Frete de nossos parceiros. Mais informações em nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

  • Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente o pagamento da diferença no valor caso a nova peça exceda o valor pago no ato da compra. Caso o valor da nova peça for inferior ao valor pago no ato da compra, a (o) cliente tem o direito à devolução do valor restante ou a conversão em créditos, que podem ser utilizados em futuras compras. Os custos de envio do produto também serão de responsabilidade do cliente.

  • Se a compra foi permitido a opção de Frete Grátis e o cliente escolheu esta opção site ou whatsapp ou instagram, caso necessite fazer troca ou a devolução do produto, o Frete ficará de responsabilidade do Cliente, que poderá procurar frete particular ou contratar opções de Frete de nossos parceiros. Mais informações em nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

- Produtos em Mega Promoção ou Promoção ou Liquidação ou Black Beauty 

  • A Menina Beauty adota a política da não realização de troca de produtos adquiridos em Mega Promoção ou Promoção ou Liquidações ou Black Beauty da loja, pois estes produtos estão sujeitos a esgotamento de estoque.

  • Ainda assim, a(o) cliente tem direito a solicitar a devolução do produto *apenas em casos de defeito ou avarias. Neste caso, entre em contato pelo endereço de e-mail  meninabeauty21@gmail.com, assim poderemos lhe oferecer nossas alternativas, desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

Contato

  • Caso surja alguma dúvida sobre nossa Política de Troca ou Devolução, solicitamos entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 95322-6303.

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